O candidato a prefeito José Ronaldo (União Brasil) vai promover o “Fila Zero” para acabar com as filas para exames de saúde em serviços públicos de Feira de Santana, vez que na Policlínica Regional do Estado os pacientes levam entre 6 a 8 meses na fila aguardando para fazer um exame. 

O compromisso foi assumido na noite de ontem (27), durante caminhada pelo conjunto Feira IV, ao lado de lideranças, apoiadores e moradores da localidade.

A criação da “Fila Zero” faz parte de uma série de investimentos que José Ronaldo pretende implantar em Feira de Santana em sua futura gestão, caso seja eleito, para modernizar ainda mais a saúde pública municipal, a exemplo do que ele já fez quando prefeito. 

Em sua administração, o ex-prefeito implementou os serviços públicos de saúde, saltando de 18 unidades para mais de 160 até o final de sua gestão. Para viabilizar o “Fila Zero”, José Ronaldo pretende ampliar a rede de atendimento da Prefeitura e, se necessário, até comprar serviços públicos na rede particular. “Quem fez tudo isso pode falar da saúde aqui com propriedade e dizer que nós vamos ampliar a rede de serviços e fazer muito mais”, garantiu.

Além de anunciar investimentos na saúde pública, José Ronaldo também destacou que os bairros da cidade terão atenção especial para continuarem evoluindo e se modernizando