Ignorando a responsabilidade pela "Fila da morte", como é conhecida a Fila da Regulação, onde é escolhido quem deve ou não viver segundo critério para atendimento no serviço de saúde do Estado, o Governo da Bahia, administrado pelo PT, agora ataca o eleitorado feirense em ano de eleição com a "promoção" de oferta relâmpago de serviço de saúde em um terreno baldio ao lado do Shopping Boulevard, onde ironicamente se costuma montar circo e outrora fora um curral de gado.

O local inadequado para oferta de serviço de saúde básica, anunciado em tempo recorde pelo Governo do PT, coincide estranhamente com o mesmo dia em que prestadores de serviços de saúde da Prefeitura de Feira de Santana, que por coincidência também são da mesma empresa ligada ao Estado, fazem paralisação intempestiva.

Anunciado para ocorrer nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28), das 8h às 17h, o Saúde Mais Perto promete oferecer serviços de exames, odontológicos, oftalmológicos e emissão de documentos. São serviços que o próprio Governo do PT deixa a desejar ao longo dos últimos 17 anos e agora arma o circo da saúde para ludibriar o povo feirense em ano eleitoral.