Sentindo-se enganados com a promessa de pavimentação da estrada de acesso ao distrito de Jaguara, em plena véspera de eleição, os feirenses que votaram no candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) no primeiro turno estão literalmente com a "barba de molho". Descobriram que as obras não saíram do papel, mesmo tendo tantos "pais" para a "criança".
Alardeadas na imprensa, tanto pelo governador Rui Costa (PT) quanto pelo candidato Jerônimo Rodrigues, as obras de pavimentação da estrada chegaram a provocar racha dentro do grupo do PT em Feira de Santana, para ver quem ficava com os méritos pela solicitação dos serviços. O vereador Paulão do Caldeirão garantiu que a reivindicação foi dele e não do deputado José Neto, mesmo sendo ambos da base de sustentação do Governo do Estado.
Enquanto ambas as lideranças políticas "brigam" de forma voraz para ver quem é o "pai da criança", o eleitorado, já escaldado com promessa em véspera de eleição, dá as costas disposto a mudar o voto para governador no segundo turno.
A moradora Maria Isabel de Souza afirma ter se empolgado com a promessa de pavimentação da estrada, em véspera do primeiro turno da eleição. "Agora a ficha caiu. Vi que estava sendo enganada. O PT só me usou para ter o meu voto. Não tem obra sendo realizada. Estou muito decepcionada. Vou dar o troco e votar em quem realmente faz, vou votar em ACM Neto", afirmou.